Trocas e Devoluções


Troca por arrepedimento de cor, modelo ou tamanho

Somente realizamos trocas por defeito no produto. NÃO REALIZAMOS TROCAS DE PRODUTOS SEM DEFEITO. Para todos os outros casos aceitamos a devolução do pedido dentro do prazo de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento. Ver item "Devolução" no final desta página.

Somente realizamos trocas por arrependimento de cor, modelo e tamanho com custos de postagem de retorno e reenvio por conta do cliente. Nestes casos o cliente deve solicitar e descrever a situação através do e-mail [email protected] no prazo de até 15 dias corridos do recebimento do pedido e aguardar nosso contato.

Em caso de frete Grátis concedido pela empresa ao comprador, em caso de devolução do produto sem defeito, o pagamento do renvio do frete será pago pelo exclusivo pelo consumidor/comprador;

Troca por defeito de fabricação ou danos de transporte

Em caso de defeitos apresentados no produto a troca é seu direito previsto no Código de Direito do Consumidor, e você pode solicitá-la dentro do prazo de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento.Fique atento as regras que devem ser seguidas para que sua solicitação seja aceita:

– Ao receber seu pedido faça um vídeo na íntegra do momento da abertura do pacote, do início ao fim, demonstranado o produto, podendo facilmente comprovar um defeito de fabricação ou avaria do transporte na mercadoria;

– Todos os itens da solicitação de troca devem ser enviados seguindo orientações da loja;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não deve conter indícios de uso ou lavagem;

– O produto deve estar com todas as etiquetas, selos e TAGs intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com sua nota fiscal, manuais e acessórios que possam acompanhá-lo;

– Não é considerado defeito produto comprado com numeração errada;

Todos os produtos estão sujeitos a análise de qualidade assim que forem recebidos em nossa loja, em caso de identificação de mau uso o produto pode ser devolvido para você sem a realização da troca. Estando ciente de todas as regras, basta enviar um e-mail para [email protected] relatando a situação e informando dados de identificação do pedido, após isso basta aguardar nosso contato.

Assim que verificado que sua solicitação está de acordo com nossas regras, basta seguir o guia que receberá por e-mail onde estará o código de logística reversa ou a etiqueta de postagem para ser fixada no pacote para entrega nos Correios e retorno do produto. Lembre-se:

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização ou etiqueta fixada no pacote, junto com o produto para postagem;

– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;

– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado, a mesma será anexada na parte externa da embalagem. Caso tenha deixado a Nota Fiscal na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Após a realização da postagem você receberá um comprovante e o código para acompanhamento dos seus produtos até nossa empresa. Assim que recebermos os itens temos até 15 dias úteis para realizar a analise de qualidade e assim verificar se todos os itens seguem as regras de troca. Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

Após aprovação o setor de trocas, será providenciado o envio das peças solicitadas para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.

Devolução

Em casos de devolução total do pedido com o frete pago pelo consumidor, , o valor a ser ressarcido pela Sarokinha Moda Infantil, será o valor efetivamente pago pelo produto, acrescido do valor proporcional ao frete conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, e você pode solicitá-la dentro do prazo de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento.

ATENÇÂO

Para efetuar a devolução do produto, deverão ser observadas as seguintes condições:

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não deve conter indícios de uso;

– O produto deve estar com todas as etiquetas, selos e TAGs intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com sua nota fiscal, manuais e acessórios que possam acompanhá-lo;

REEMBOLSO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO:

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário, transferência ou Pix. Em caso de compras por cartão de crédito, será feito o estorno junto a operadora do cartão, sendo o mesmo creditado na próxima fatura, conforme as regras da operadora de cartão de crédito.

- O prazo para o reembolso ou estorno é de até 10 dias úteis após o recebimento do produto na loja.

- O depósito referente ao boleto bancário será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nossa Central de Atendimento ([email protected]) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.