Regras de Frete

 

Frete e entregas

Todos os produtos vendidos e entregues pela Sarokinha Moda Infantil, são enviados em caixas ou envelopes adequados, garantir a qualidade dos produtos e evitar danos durante o transporte. É importante que antes de receber a entrega, você verifique se o pacote não está violado. Caso esteja não aceite o pacote e entre em contato com nosso atendimento.

Importante! Quando a entrega for em endereços de difícil acesso ou em uma área de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente dá entrega ser realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.


Quais são os tipos de frete disponíveis?

Ao finalizar o seu pedido no carrinho de compras, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido, lembramos que ao adicionar ou subtrair peças do pedido o valor pode sofrer alterações. Independente da modalidade de frete escolhida, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira.


Envio e rastreamento

O envio de nossos produtos acontece através dos Correios e transportadoras parceiras. O rastreamento do pedido pode ser feito a partir do momento que o pedido é faturado e despachado do nosso setor de expedição, é importante lembrar que o prazo de entrega do pedido começa a contar a partir do momento que ele é faturado e entregue a transportadora. A expedição pode levar até dois dias úteis para realizar a separação e envio do pedido em datas normais, porém temos 99% dos nossos pedidos enviados em um dia útil seguinte à confirmação do pagamento.


Cuidado com o endereço de entrega

A Sarokinha Moda Infantil providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja erros na entrega de sua encomenda, pedimos ATENÇÃO TOTAL no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o pedido. Caso o endereço seja preenchido de maneira incorreta e a mercadoria volta para nosso setor de expedição, será cobrada uma nova tarifa de entrega. 


Destinatário ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam duas tentativas de entrega, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote, realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto. Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja. No caso das Transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote voltará para o Centro de Distribuição da Transportadora e após retornará para a Empresa, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.


Endereço incorreto ou incompleto

A Sarokinha Moda Infantil, não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido. Em caso de dúvidas entre em contato com o nossa Centra de Atendimento pelo Whatsapp 21-97109-9815, se preferir entre em contato com o e-mail [email protected] Horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 9h as 12h e das 13h as 18h. Caso não deseje o envio da mercadoria.será devolvido o valor da compra, na mesma modalidade de pagamento feita na loja, não incluso o valor do frete, por ter sido responsável  o (a) comprador (a) de informar o endereço correto.