Pagamento
FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS
Para finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: Cartão de crédito, Pix, boleto bancário e Mercado Pago.
CARTÃO DE CRÉDITO
Para realizar a compra através de cartão de crédito, basta selecionar a opção cartão de crédito no momento de finalizar a compra. Após escolher a opção digite todas as informações solicitadas nos campos do checkout.
Os dados do cartão ficam salvos no site?
Para sua segurança não salvamos os dados do seu cartão de crédito. Os dados coletados no momento de sua compra são processados para verificação do sistema anti-fraude de validação do pagamento através de protocolos de segurança que tornam essa informação criptografada e inacessível para qualquer pessoa.
Meu pedido foi cancelado, qual o motivo?
Existem alguns motivos para compras realizadas com cartão serem canceladas, a baixo vamos colocar os mais comuns:
- Verifique se seu cartão está autorizado para compras online;
- Certifique que ele tem o limite necessário para realizar a compra;
- Todas as transações realizadas com cartão de crédito passam por analise anti-fraude, caso seja identificado um comportamento de compra incomum, informações de cadastro diferentes das informadas no cartão, ou seja usado um cartão que não tenha sua titularidade a compra pode ser cancelada.
PIX
Ao escolher a opção de pagamento com Pix no momento da compra, o sistema irá gerar um Qr-code e um código especifico para sua compra. Para fazer o pagamento basta acessar o aplicativo do seu banco e fazer a leitura do Qr-code ou digitar a chave gerada para sua compra.
Atenção:
A chave Pix gerada para sua compra tem validade de 24 horas;
O pagamento deve ser feito utilizando o Qr-code ou o código gerado na hora compra, assim o sistema irá identificar o pagamento ligado ao seu pedido;
Caso o Pix expire, sua compra é cancelada e os itens do seu pedido saem da reserva e ficam disponíveis novamente para compra, neste caso você deve fazer um novo pedido.
Caso tenha feito o Pix usando uma chave que não seja a gerada no momento da compra entre em contato com nossa central de atendimento.
BOLETO BANCÁRIO
No momento de finalizar sua compra você pode optar pelo pagamento através de boleto bancário. Este pode ser pago através de qualquer banco ou aplicativo de pagamentos dentro do prazo de 2 dias úteis após sua emissão (atenção, nunca efetue o pagamento do boleto fora da data de vencimento, caso isso ocorra, entre em contato imediatamento com nossa central de atendimento).
Como faço para imprimir a segunda via do meu boleto?
Assim que finalizada a compra através de boleto bancário ele ficará disponível em sua tela para impressão, o sistema também envia automaticamente uma notificação no seu e-mail de cadastro com o link para impressão do mesmo, ele ficará disponível ainda na área de sua conta, você pode acessa-lo clicando aqui.
Qual é o prazo para confirmação de pagamento?
Nosso sistema está integrado diretamente com o sistema do banco. Após o pagamento temos prazo de até 48 horas para receber a notificação de aprovação do pedido (atenção, caso tenha efetuado o pagamento do boleto fora do prazo de validade, o sistema não irá identificar o pagamento levando ao cancelamento do seu pedido, caso tenha feito o pagamento fora do prazo do boleto entre em contato com nosso time de atendimento).
MERCADO PAGO